As máquinas mais perfeitas já preparadas pelo homem estão cada vez mais agressivas e podem ser recriadas da maneira mais quente possível neste game. Juiced 2: Hot Import Nights é um jogo alucinante que chega apavorando o gênero de corrida 3D e conta com um visual de tirar o fôlego. Não se contente em apenas dirigir, junte dinheiro, prepare o seu carro (por dentro e por fora) e se torne o rei das pistas e dos carros mais deslumbrantes.

É possível pilotar dezenas de carros de marcas conhecidas e criar máquinas únicas, que ninguém jamais vai sonhar em ter igual. Dispute corridas em busca do primeiro lugar ou mesmo teste as suas habilidades em pistas fantásticas nas cidades famosas do mundo. Prepare o seu nitro e aperte bem o cinto de segurança porque a corrida vai começar!

Obra Prima

O game é digno de muitos elogios, e não é à toa, pois faz cair o queixo de diversos marmanjos que pensavam já ter visto de tudo no ramo. A qualidade do som é espetacular e tanto a trilha sonora, toda baseada em hip-hop, quanto os efeitos sonoros são realistas e dão ao jogo a atmosfera de adrenalina pura digna das corridas de verdade.

Outro show à parte fica por conta dos gráficos. Absolutamente todas as imagens do jogo são impecáveis e não vão deixar que nenhum dos veículos passe despercebido. Durante o jogo você irá se deparar com vários efeitos de luz e reflexo em seu carro e outros que simulam o ar sendo rasgado a uma altíssima velocidade. Estes fatores constroem uma identidade característica do game e proporcionam uma sensação de velocidade fantástica.

Os produtores tiveram o trabalho de se preocupar com todas as telas do jogo, dando a elas o acabamento digno de uma obra de arte. Todos os menus são recheados de seqüências animadas e os vídeos do jogo fazem com que o jogador seja lançado neste mundo de carros tunados, adrenalina, altas gatas e muita velocidade.

As Máquinas

Todas as marcas de carro mais badaladas do mundo tuning estão presentes em Juiced 2: Hot Import Nights e nenhuma delas está à passeio. O jogador poderá encontrar mais de 90 veículos originais de empresas como: BMW, Dodge, Saleen, Toyota, Honda, Nissan, Mitsubishi e várias outras.

Os veículos se dividem em cinco grupos principais: exóticos (ícones automobilísticos), corredores (altamente tunáveis), europeus, musculosos clássicos e musculosos modernos. O preço dos veículos e das peças segue o padrão americano de mercado.

Preparando O Seu Veículo

O jogador pode adquirir máquina motorizada que sempre sonhou e personalizar o seu brinquedo para ele se tornar ainda mais divertido. Ao todo, são mais de 300 itens que podem ser incluídos ou modificados em seu carro e vão desde as mais variadas opções de pintura, visual, acessórios e até desempenho. Nas opções de visual, além de acrescentar saias, aerofólios lanternas e afins, o jogador pode modificar o seu carro por dentro, trocando volantes e bancos por exemplo.

O jogador pode criar a sua própria combinação de cores para pintar o seu carro e criar diferentes efeitos metálicos ou perolados. Pode ainda tatuá-lo com mais de 2000 adesivos e decalques diferentes que permitem infinitas combinações. Acessórios como rodas são baseados em modelos reais de marcas existentes e podem ser alterados para diferentes tamanhos de acordo com a vontade do piloto. Enfim, praticamente todos os efeitos são altamente personalizáveis.

Já nas alterações de desempenho da sua máquina, você poderá potencializar o seu carro em pacotes de força, estabilidade, nitro e diversos. Em cada um deles, será exibida uma imagem do seu veículo mostrando cada parte alterada. No primeiro pacote de força, por exemplo, será modificada a entrada de ar, escapamento, transmissão, turbo e o nitro base. Vale lembrar que cada modificação também terá um custo específico para ser efetuada.

Liguem Os Seus Motores

As corridas são promovidas por diferentes patrocinadores, e cada um desses grupos de corrida será adequado à determinada classe de veículo. Elas possuem eventos divididos em categorias, tais como: disputas comuns, campeonatos, drifts e outros. Alguns podem ser abertos em seqüência, e o jogador vai receber certa quantia de dinheiro como recompensa para cada uma que vencer.

Juiced 2: Hot Import Nights segue um padrão de dirigibilidade no estilo arcade, o que diminui a simulação por um lado mas colabora com o desafio competitivo por outro. O jogador começa sem qualquer histórico de corredor e, na medida emque vai ganhando os desafios, vai somando fama e reconhecimento.

Embora a sua corrida não se encerre com uma única colisão violenta, o seu carro vai somando danos com as batidas. O jogador pode partir para a ignorância e começar a fechar os veículos adversários ou então optar em manter a sua máquina impecável. O fato é que amassar e despedaçar carros sempre foi algo divertido e ninguém quer ver o seu brinquedo real em pedaços.

Volante, Pedais e Câmbio

Seta direcional para cima: acelerar.
Seta direcional para baixo: frear.
Seta direcional para a esquerda: virar para a esquerda.
Seta direcional para a direita: virar para a direita.
Tecla Shift direita: usar nitro.
Tecla do símbolo >: aumentar marcha.
Tecla do símbolo <: reduzir marcha.
Barra de espaço: freio de mão.
Tecla R: olhar para trás.
Tecla Z: olhar pela esquerda do carro.
Tecla X: olhar pela direita do carro.
Tecla L: aumentar táticas de direção.
Tecla K: reduzir táticas de direção.
Tecla F1 ou tecla C: alterar câmera.

O download Klik aki em baixo:



0 comentários:

Postar um comentário